SIL 2017 Apresentação de Villas do Carmo

  • 27 Out 2017

Um dos principais empreendimentos imobiliários residenciais a nascer em Lisboa durante o ano de 2018 acaba de ser apresentado em ante-estreia no Salão Imobiliário de Lisboa 2017, que decorreu este fim-de-semana nos pavilhões da FIL, no Parque das nações em Lisboa.

Com 155 apartamentos em tipologias de T0 a T4 e vários espaços comerciais, o empreendimento Villas do Carmo é composto por 4 edifícios distintos.

A sua localização privilegiada, nos terrenos de uma antiga quinta lisboeta cujo palacete foi recuperado e integrado no conjunto, é surpreendentemente central: a dois passos de Sete Rios e a 5 minutos a pé da Praça de Espanha.

Com vizinhos ilustres a poente e a norte, as embaixadas do Brasil e dos EUA, respetivamente, o empreendimento desenvolve-se numa colina virada a sul, com vistas surpreendentes do skyline urbano e do Parque de Monsanto. As infra-estruturas e serviços à disposição dos moradores incluem piscinas exterior e interior, Salão de Jogos, Ginásio, Spa, Sauna, Banho Turco e circuito de Jogging, além de elegantes áreas verdes. Um projeto único, com a assinatura do gabinete de arquitetura Saraiva+Associados, que fazia falta em Lisboa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Receba mais notícias
CAFE - Construção e Promoção Imobiliária © 2020
Para mais informações sobre o RGPD e o uso de cookies, pode consultar a nossa Política de Privacidade

Receba mais notícias por e-mail